Wednesday 11 January 2017

Brent Trading Strategies

Os princípios do Brent Oil Trading (BRT) O petróleo Brent é o petróleo leve e doce proveniente do Mar do Norte. Este óleo cru foi nomeado Brent após o ganso de Brent, porque a companhia de exploração petrolífera Shell Oil teve uma política para nomear seus campos após pássaros. Este petróleo bruto é também conhecido como Brent petróleo, mistura de Brent e Brent Londres e é usado como uma referência para o preço de dois terços dos mundos comercializados internacionalmente fornecimentos de petróleo bruto. Assim, quando um economista menciona o preço do petróleo, há uma alta probabilidade de que eles estejam citando o custo de um barril de petróleo Brent. Este preço é baseado em negócios no mercado Brent, com sede em Londres, que é uma arena informal onde cerca de 100 bilhões de dólares de contratos de petróleo são negociados a cada ano. Características do óleo de Brent As seguintes são as características do óleo de Brent: É de uma classe de alta qualidade. Brent é petróleo bruto leve. Contudo, a sua viscosidade é superior à do WTI bruto. Contém aproximadamente 0,37 de enxofre. Como resultado, é classificado como crude doce. É melhor para a produção de destilados médios e gasolina. Brent é tipicamente refinado no Noroeste da Europa. No entanto, também é refinado nas costas do Leste ou Golfo dos Estados Unidos e até mesmo na região do Mediterrâneo, quando o ambiente de mercado é favorável para as exportações. Negociação no Brent Oil A negociação do Brent começou originalmente na International Petroleum Exchange (IPE), em Londres. Foi seguido um método de grito aberto. No entanto, a negociação deste petróleo passou para a Intercontinental Intercontinental (ICE) em 2005. Na ICE, o petróleo Brent começou a operar com o símbolo LCO, com cada contrato igual a 1.000 barris (160 m3). Os contratos de petróleo Brent no ICE são cotados em dólares norte-americanos. Especificações para a negociação Brent Oil com easy-forex reg fácil-forex reg Símbolo para Brent Oil: BRT Convenção de cotação: USD por barril, p. BRT / USD 80,00 USD por barril. Data de vencimento: Todos os negócios da BRT expirarão às 12:00 GMT no dia 15, antes do primeiro dia do mês do contrato. Se o dia 15 não for um dia útil, os negócios expirarão no dia útil anterior ao dia 15 do calendário. Clique aqui para saber mais sobre Rollover de BRT lida com novos contratos. Horário de negociação: As negociações são realizadas das 02:00 h às 21:00 h, horário de Londres, de segunda a sexta-feira. Fora destes horários não será permitida a abertura ou fechamento de negócios. Ir para a página Horas de Negociação para ver as horas de comércio de outras moedas e commodities. Disponibilidade: BRT negociação não está disponível nos EUA e algumas outras regiões. Verifique com seu ASM ou Revendedor Pessoal se ele estiver disponível em sua região. Aviso de Risco: Forex, commodities, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. EF Worldwide Ltd A EF Worldwide Ltd Easy Forex reg é uma marca registrada. Copy Copyright 2016. Todos os direitos reservados. WTI - OIL Trading Deixe-me dizer-lhe 1 coisa meu amigo que é um dos mercados diffucult lá fora. Razão sua volatilidade enorme eu gosto muito e custou-me muito tempo para dominar o comércio de petróleo e vale a pena o esforço. Também agora no momento com seus enormes balanços não é realmente um mercado para um noob ou se você quer perder dinheiro, então melhor enviar-me. Mas eu vou recomendá-lo primeiro a fazer alguns forex negociação pares mais calmas, em seguida, depois que você pode chegar a alguns pares mais voláteis e depois que você vai tentar bruto. Apenas o meu conselho e estratégia de aprender a ler um. Olá Ingmarforex obrigado pelos detalhes. Sim, você está certo o mercado está tendo grandes oscilações e média diária é muito alta. Tenho sido trading forex por algum tempo e gostaria de explorar as possibilidades no mercado de petróleo. Sendo um comerciante experiente, você pode por favor me encaminhar qualquer bom indicador ou EA que você tem vindo a utilizar. Eu realmente não uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendaria 1 seria boilingers eu uso que no início com comércio bruto padrões squueze baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta você tomar a fuga O que eu faço é primeiro eu determinar a direção mais importante na negociação. Tendência eu quero comprar pullbacks ou comícios curtos. Ganhos de comércio de petróleo vai muitas vezes em períodos de amd e amd este são os períodos que eu gosto de comércio bruto mais intraday especialmente agora eu ir para reduzir os prazos e comércio a gama comprar os baixos vender os altos esses balanços podem dar-lhe pontos enorme diariamente nas últimas semanas Onde o melhor para mim eu fiz todos os dias acima de 200 pontos e que apenas em bruto. Mas você tem mais uma sensação para o mercado. Também eu faço algumas outras coisas, mas eu não quero compartilhar que no futuro vou configurar uma seção comercial, onde eu iria cobrir isso e as pessoas que são intrested poderia entrar em minha sala de negociação, etc Crude apenas trabalhar como a maioria dos mercados em apenas apoio e Resistência. Em seguida, verificar notícias o que tem a ver com crude midle leste tensões furacões e dissasters perto de campos de petróleo. O que eu wouold conselho você é assistir ao comportamento do preço deste mercado por algum tempo e não usar indicadores whatch também vezes quando os pits vão abrir nova york sessão é na maioria das vezes melhor daytrading este material. Meu tradign é como esta sessão de londres i comércio alguns fxpairs, em seguida, New York i comércio petróleo bruto. A combinação é grande, mas estudar este mercado e não vá usar indicadores thats meu conselho eu posso dar ya 1 segredo assistir a 100s e os anos 50. Mais se você quiser saber que vou no futuro aberto seção comercial, porque eu não quero compartilhar minha borda para o público. Eu realmente não uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendaria 1 seria boilingers eu uso que no início com comércio bruto padrões squueze baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta você tomar a fuga O que eu faço é primeiro eu determinar a direção mais importante na negociação. Tendência eu quero comprar pullbacks ou comícios curtos. Ganhos de comércio de petróleo vai muitas vezes em períodos de amd e amd este são os períodos que eu gosto de comércio bruto mais intraday especialmente agora eu vou para reduzir os prazos e comércio a gama comprar os baixos vender os altos. Obrigado Ingmar por seu conselho e recomendação. Não estou claro sobre o quotwatch 100s eo 50squot o que isso significa. É algo relacionado com o fechamento em 100s ou 50s Eu realmente não uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendaria 1 seria boilingers eu uso que no início com comércio bruto padrões squueze baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta você tomar a fuga O que eu faço é primeiro eu determinar a direção mais importante na negociação. Tendência eu quero comprar pullbacks ou comícios curtos. Gás de negociação bruto vai muitas vezes em períodos de amd e amd este são os períodos que eu gosto de comércio bruto mais intradia, especialmente agora eu vou para reduzir os prazos e comércio a gama comprar os baixos vender o. Concordo com muito do acima e comércio WTI intraday na maioria dos dias eu mesmo. Nenhum indicador apenas a ação do preço mais S / R no frame de tempo diário. Se você quiser 200 pips você pode obter em. E depois alguns. Grande mercado com volatilidade previsível. Qualquer recém-chegado a este mercado ou Brent deve observar primeiro para ter uma idéia do alcance potencial e movimentos maciços que pode definir em ambas as direções. Alguma compreensão de seu peg ao índice do dólar é útil / útil. Se você quer um mercado para fazer-lhe uma grande renda a tempo completo, em seguida, escolher o petróleo. Gushes pips. Obrigado Ingmar por seu conselho e recomendação. Não estou claro sobre o quotwatch 100s eo 50squot o que isso significa. É algo relacionado ao fechamento em 100s ou 50s Roundnrs 100 e 50s são bons níveis para ver, por exemplo, 100,50 101 etc Mas o melhor é procurar SampR importante também tentar não usar paradas minúsculas que foi o meu primeiro erro com bruto porque Tem uma volatilidade enorme às vezes você prega suas entradas para o pip. Mas eu descobri que minhas paradas, às vezes, para smal e eu ficar parado para fora e, em seguida, logo depois que ele whent minha direção. E sim como makingpips disse que é um grande mercado MAS. Você mais observá-lo por algum tempo caso contrário ele vai comer você alife. Também manter o controle da volatilidade em uma planilha e usá-lo para sua determinação de parada, porque ultimamente foi realmente voláteis oscilações de 5 a 600 pips para cima e para baixo assim com uma parada tuny você não virá distante depende offcourse se você conhece o mercado. Além disso, quando ele começa a se mover rápido ir com o fluxo não se assuste porque ele vai se mover easilly outros 100 pontos. Mas observar e demotrade para atleast 6 meses este mercado e tentar encontrar o comportamento, por exemplo, o que faz quando os estoques abertos ou pits. O que faz assia o que faz londres. A maioria de sessão ativa é na maior parte do tempo também para estar ciente dos furacões, dos relatórios da guerra e do relatório famoso do invento para este mercado que todos podem dar-lhe um cleu como os poços estão indo reagir a ele assim que você pode possition você mesmo já avançar. Você vai encontrar padrões no mercado thats pela maneira em cada mercado cada mercado tem seu próprio comportamento eo que makingpipds disse sobre o índice ou futuros eu concordo. Especialmente ultimamente este mercado pode ser negociado puro no PA, mas gostaria de aconselhamento para saber o que está acontecendo no mundo relacionado ao petróleo que lhe dará uma vantagem. Junto com algumas técnicas do pa e algum reqonitzion do teste padrão você poderia negociar este mercado profittable e mesmo fazer direito faz uma matança com ele. Roundnrs 100 e 50 são bons níveis para ver, por exemplo, 100,50 101 etc Mas o melhor é olhar para SampR importante também tente não usar pequenas paradas que foi o meu primeiro erro com bruto, porque tem uma volatilidade enorme às vezes você prego suas entradas Para o pip. Mas eu descobri que minhas paradas, às vezes, para smal e eu ficar parado para fora e, em seguida, logo depois que ele whent minha direção. E sim como makingpips disse que é um grande mercado MAS. Você mais observá-lo por algum tempo caso contrário ele vai comer você alife. Também acompanhar a volatilidade em uma planilha. Grande movimento hoje ainda novamente e muito em oferta em ambos os sentidos. Cheguei um pouco tarde hoje, então perdi alguns dos primeiros PA e que foi oferecido, mas ainda tenho o suficiente para me fazer o conteúdo para o day. See que você descobriu a necessidade de uma paragem mais ampla. Eu me adaptei a 27 pips SL em todos os comércios. Dá um pouco de espaço para o movimento contra a entrada se a entrada tomou um pouco fora da marca ou se o preço oferecido um pouco largo abaixo / acima de um número redondo ou nível intermediário. Eu evito estar no comércio se aproximando e logo após qualquer vermelho dados relevantes e, claro, inventários. Basta levar alguns minutos para ler um bom site de notícias comerciais antes de começar apenas para pegar qualquer notícia de óleo geral também. Como este mercado pode voar não deve ser subestimado. Eu costumava sair muito cedo quando eu parti com WTI. Após um número de anos nisto eu espero o movimento significativo a maioria de dias. E agora basta ir com o fluxo usando PA eo intervalo que foi indicado. Estamos certamente em sintonia com os nossos pensamentos sobre WTI mercado Ingmar. WTI assusta as pessoas que dão uma olhada nisso. Eu encorajo as pessoas a se familiarizar com ele e ele vai cuidar de todos os pips que você poderia querer. Um dia comerciantes sonho com volatilidade previsível. Você catched 95 kindas nenhum brainer depois que a vela esticada enorme eu mesmo eu tenho que 1 mas saiu bit para lol mais cedo ainda tinha bom dia olhar como touros estão de volta na cidade Pense que o comércio em momentos diferentes, então eu peguei a viagem para baixo sessão alta (97,80 ) (Eu calculo minha sessão tanto quanto PA vai como começando em 2am EST). Minha entrada 97.60 (SL 27) em torno de 8am EST (eu opero fora do Reino Unido assim Im em GMT). Não estava em uma posição para monitorar isso tinha limite em 96.57 Mais tarde levou 95.68 (13.21 EST) entrada longa e encheu minhas botas um pouco mais. Sem limite este tempo, mas TP em 96.93 às 14.05 (EST) Houve um pouco de uma corrida de touro fora 95,00. Vou ver se eles ainda estão por aí na parte da manhã. Não chateado que maneira esta coisa vai, enquanto PA é claro. CADA DIA COMO PRESENTES. Descrição Descrição do Produto (Enhanced Edition) Kindle Edition Com áudio / vídeo Links para mais de 30 áudio visuais apresentações de aprendizagem dos escritores. Este é um dos livros mais fascinantes que já foi escrito sobre o comércio, porque é escrito por mais de trinta comerciantes especializados. Estes comerciantes têm muitos anos de experiência e eles aprenderam como transformar análise técnica em lucros nos mercados. Isso é extremamente difícil de fazer e se você já tentou negociar os mercados com análise técnica você saberia o que quero dizer. Esses escritores têm algumas das melhores estratégias de negociação que eles usam e têm a convicção ea disciplina para agir assertivamente e puxar o gatilho comprar ou vender, independentemente das pressões que eles têm contra eles. Eles apresentaram essas estratégias na Traders World Online Expo 14 em apresentações de vídeo e neste livro. O que diferencia estes comerciantes para além de outros comerciantes Muitos pensam que bater os mercados tem algo a ver com descobrir e usar alguma fórmula secreta. Os comerciantes neste livro têm a atitude certa e muitos empregam uma combinação de análise fundamental, princípios de análise técnica e fórmulas em suas melhores estratégias de negociação. Negociação é uma das melhores maneiras de fazer um monte de dinheiro no mundo, se faz certo. É preciso encontrar estratégias de negociação bem sucedida e implementá-los em seu próprio método de negociação. O objetivo deste livro é apresentar-lhe as melhores estratégias de negociação desses comerciantes para que você possa ser capaz de selecionar aqueles que se encaixam melhor e, em seguida, implementá-los em sua própria negociação. Desejo expressar o meu apreço a todos os escritores neste livro que fizeram o livro possível. Eles passaram muitas horas de seu tempo e trabalho duro em escrever a sua seção do livro ea montagem de sua apresentação de vídeo para a expo online. Sobre o Autor Larry Jacobs tem um B. S. E Mestrado em Negócios e tem sido editor da Traders World Magazine desde 1988. Itx2019s uma revista financeira líder que tem tanto clássica e moderna análise técnica artigos, bem como opiniões dos últimos livros comerciais, comércio de hardware e software. Ele também escreveu dezenas de artigos sobre como configurar o seu escritório de negociação casa e como obter o direito comercial computador. Ele é autor de vários livros de negociação incluindo Gann Masters, Gann Masters II, Gráficos Gann Master Unveiled, Padrões e Elipses e W. D. Gann em Real Time Trading. Gann Masters foi tão popular que foi recentemente traduzido para italiano. Ele analisou quase todos os softwares comerciais disponíveis e entrevistou e conversou com muitos dos principais comerciantes do mundo. Ele foi vencedor no Campeonato do Mundo de Robbins em 2001. Sobre este item


No comments:

Post a Comment