Friday 20 January 2017

Options Action Final Trade

Washington, DC - Hoje, o pessoal da Divisão de Supervisão de Mercado emitiu uma carta de não-ação que prevê que, por um tempo limitado, o mercado Os participantes podem contar com a isenção de opção de comércio no Regulamento 32.3 da CFTC sem cumprir com as disposições especificadas. A carta de não-ação entra em vigor até 31 de dezembro de 2012 ou data efetiva de qualquer ação final tomada pela Comissão em resposta a comentários sobre as Regras Finais Interinas de Isenção de Opção de Comércio (descritas abaixo). Para se basear no alívio de não-ação, os participantes do mercado devem cumprir: (1) as condições para se qualificar como uma opção comercial (32.3 (a)) (2) limites de posição especulativa (32.3 (c) (2)) e (3 ) Proibições de fraude, manipulação e outras práticas comerciais abusivas (32.3 (d)). O CFTCs 27 de abril de 2012 regulamentação de opções de commodities observou que, conforme previsto no Dodd-Frank Act, as opções de commodities são estatutariamente definidos como swaps e, portanto, estão sujeitos às mesmas regras aplicáveis ​​a qualquer outro swap. O lançamento de 27 de abril também incluiu, entretanto, uma regra final provisória que incorpora uma isenção de opção comercial. Sob essa isenção, as opções de commodities que atendam a determinadas condições (por exemplo, o comprador da opção deve ser um comercial e a opção, se exercida, deve resultar na entrega) estariam isentas da maioria das disposições da Lei Dodd-Frank aplicáveis ​​aos swaps, Exchange Act e os regulamentos da Comissão. A versão de 27 de abril também observou que as Regras Finais de Definições de Produto pendentes resolveriam a questão de se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade está sujeita à definição de swap na primeira instância. Em particular, se uma opção de mercadorias ou uma transacção com opcionalidade constitui um contrato a prazo, seria excluída do âmbito de aplicação da definição de swap e, como tal, isenta de qualquer regulamento da Comissão como uma opção de swap ou de comércio. Em 13 de agosto de 2012, como parte de uma regulamentação conjunta com a Comissão de Valores Mobiliários, a CFTC publicou as Regras Finais de Definições de Produto. Nessas regras finais, a CFTC solicitou mais comentários sobre os forwards com opções volumétricas embutidas. Em geral, a Comissão perguntou se a abordagem da Comissão para determinar o tratamento regulamentar adequado dos contratos a prazo com opções volumétricas incorporadas era adequada. Uma nota de rodapé na Norma Final de Definições de Produto observou que se espera que o pessoal da CFTC venha a emitir um alívio de não-ação com relação à maioria das condições da isenção de opção de comércio modificada para dar à CFTC a oportunidade de rever e avaliar os comentários Recebidas em ambos opcionalidade volumétrica incorporada, ea isenção de opção de comércio modificada. Última Atualização: 15 de agosto de 2012 CFTCs Compromisso com o Governo Aberto Contatos de Mídia no Escritório de Relações Públicas Sala de Imprensa Subscrições por E-mail Acções de Opção Comércio Final: Caterpillar Inc. Alibaba Group Holding Ltd e iShares MSCI Alemanha Index Fund (ETF) Carter Worth disse que os negociantes com uma posição longa na Caterpillar Inc. (NYSE: CAT) devem sair da posição. Ele é um vendedor do estoque por causa do baixo preço do petróleo bruto. Mike Khouw quer aproveitar as opções baratas e comprar chamadas no iShares MSCI Alemanha Index Fund (ETF) (NYSE: EWG) sobre o estímulo do BCE. Dan Nathan quer vender o fevereiro 95 colocar e comprar o março 95 colocado em Alibaba Group Holding Ltd (NYSE: BABA). Cópia 2016 Benzinga. A Benzinga não fornece conselhos de investimento. Todos os direitos reservados. Artigos relacionados (CAT BABA) Inscreva-se para receber alertas por e-mail sobre CAT SGY, FOLD. 18 Stocks que movem-se na Sessão Pré-Mercado de quinta-feira de CANF, AGIO. 15 Stocks que movem-se na sessão pré-mercado de sexta-feira de GWPH, TWMJF. Viridian compartilha um olhar em seu índice conservado em estoque do cannabis. NAVIO, DRYS. O que está acontecendo com os carregadores. NAVIO, GLBS. Aqui vamos nós novamente: DryShips em. ADBE, JBL. 7 ações a observar. EL, NWL. Estoque Da Beleza No Olho De Um Vender Do Vender-Lado VZ, YHOO. Atualizações Vetr Yahoo After Hack Fallout MA. Upgrades da multidão de Vetr Matercard GOOGL, SNE. Comparações de ação de preço No entanto, Mario poderia. FB. O disconto pode ser o scam o mais grande em seu Fa. A Benzinga é um meio de comunicação financeiro dinâmico e inovador, em rápido crescimento, que permite aos investidores um conteúdo único e de alta qualidade. Popular Canais Ferramentas amp Características Sobre Benzinga Benzinga Parceiros 1 (877) 440-9464 (ZING) copy Copyright Benzinga Destaques tecnológicos semanais: Invenção surpresa Microsoft039s, Preocupações Apple Watch e mais Brian Stutland vê opções incomuns Atividade em VIXResponding às ações do Office Tipos de cartas oficiais O advogado examinador da marca USPTO pode emitir vários tipos diferentes de cartas oficiais sobre sua aplicação. Abaixo está uma descrição de cada tipo e informações sobre como responder. Um advogado de exame envia uma ação do Office para notificar um requerente sobre questões com o seu pedido. Este tipo de acção incluirá a razão pela qual o registo está a ser recusado ou que requisitos devem ser satisfeitos. Na maioria dos casos, o requerente deve responder a uma ação do Office dentro de 6 meses a partir da data em que a ação do Office é emitida ou o USPTO vai abandonar o pedido, a taxa de inscrição não será reembolsado, e sua marca não vai se registrar. Existem dois tipos de ações do Office: ações não finais e finais. Uma ação não final do Office levanta um problema pela primeira vez. Uma ação final do Escritório surge quando a resposta dos candidatos à ação anterior do Escritório não resolve ou supera todas as questões. A resposta de um candidato a uma ação final do Escritório geralmente é o cumprimento dos requisitos ou um apelo ao Comitê de Julgamento e Recurso de Marcas. Para obter mais informações sobre como responder a uma ação do Office, assista o vídeo intitulado Response to Office Action (vídeo 14 na série TMIN). Um advogado de exame envia uma emenda de examinadores para confirmar por escrito uma emenda feita a um pedido que um candidato (ou advogado de candidatos ou alguém que pode legalmente o candidato) especificamente autorizado por telefone ou e-mail. Um requerente não precisa responder a este tipo de acção, a menos que o candidato discorde da alteração. Um advogado de exame envia uma ação prioritária após ter consultado com o requerente sobre problemas com o pedido, para confirmar por escrito o que foi discutido. Este tipo de acção incluirá razões pelas quais o registo está a ser recusado e / ou como satisfazer certos requisitos de aplicação. Ao contrário da alteração dos examinadores, o requerente deve responder a uma acção prioritária no prazo de 6 meses a contar da data em que a acção prioritária é emitida ou a USPTO abandonará o pedido, a taxa de candidatura não será reembolsada ea sua marca não será registada. 4. Carta de Suspensão Um advogado de exame envia uma carta de suspensão para suspender a ação em um pedido. Um pedido pode ser suspenso por uma variedade de razões, tais como aguardar uma determinação relativa a um pedido anterior pendente em conflito ou uma atribuição de propriedade a registar. Um candidato não precisa responder a uma carta de suspensão. O USPTO irá rever um caso suspenso pelo menos a cada 6 meses para determinar se suspensão continuada é apropriado. No entanto, um candidato pode verificar o motivo da suspensão a qualquer momento e notificar o advogado examinando que a suspensão não é mais necessário. Por exemplo, se o aplicativo foi suspenso por causa de um aplicativo pendente em conflito anterior e você verificar o sistema de status de marca registrada e recuperação de documentos (TSDR) e descobrir que o aplicativo pendente foi abandonado, você pode notificar o advogado examinador e ele ou Ela tomará a ação apropriada. 5. Carta de Inquérito de Suspensão Um advogado de exame envia uma carta de inquérito de suspensão para perguntar sobre o estado do assunto que foi a base para a suspensão de um pedido. O advogado examinador emitirá uma carta de inquérito de suspensão após um pedido ter sido suspenso por 6 meses ou mais, a menos que as informações estão disponíveis para o advogado examinando nos bancos de dados USPTOs. As cartas de solicitação de suspensão exigem uma resposta. Se o requerente não responder à carta de inquérito de suspensão, o pedido será abandonado. Prazos de resposta A maioria das respostas às cartas oficiais deve ser recebida no prazo de 6 meses a contar da data de envio / emissão indicada na ação do Escritório (ou, para uma solicitação da Seção 66 (a), 6 meses a partir da data em que a ação do Escritório foi encaminhada à Secretaria Internacional ). Em determinadas circunstâncias, a ação do Office especificará um período de resposta diferente. Não há extensões para o prazo especificado na carta. Advogados examinando não têm discrição para estender o período de tempo para a apresentação de uma resposta completa. Se os candidatos não apresentarem uma resposta completa e oportuna a uma ação do Office, o USPTO abandonará o pedido, a taxa de inscrição não será reembolsada e sua marca não será registrada. Para obter mais informações sobre como reviver um aplicativo que foi abandonado, assista o vídeo intitulado Petições (vídeo 11 na série TMIN). Como apresentar uma resposta O USPTO recomenda fortemente a apresentação de uma resposta eletronicamente através do Sistema de Aplicação Eletrônica de Marcas (TEAS). E os candidatos TEAS Plus e TEAS Reduzido (RF) devem apresentar as respostas às ações por TEAS, ou eles serão obrigados a pagar uma taxa de processamento adicional de 50 por classe de bens ou serviços. A lista de solicitações relacionadas a aplicativos que os candidatos TEAS Plus e TEAS RF devem enviar através do TEAS podem ser encontradas na página de FAQs de Taxas Reduzidas. Todos os formulários arquivados via TEAS são marcados com data / hora quando recebidos no servidor USPTO, de acordo com os controles da Hora do Leste (ET) e ET para fins de determinar a oportunidade de um documento. Qualquer apresentação que chegue às 11:59 p. m. ET receberá a data de depósito dos dias (ou seja, independentemente do horário comercial normal da USPTO). As respostas também podem ser enviadas por fax ou correio normal. Os candidatos devem abordar cada questão levantada pelo advogado examinador e incluir o nome dos candidatos, marca, número de série, escritório de advocacia e advogado examinando no corpo da resposta. Para garantir que uma resposta é considerada oportuna, o candidato pode desejar adicionar ao final da resposta um certificado de transmissão devidamente preenchido para as respostas enviadas por fax ou um certificado de correspondência devidamente preenchido para as respostas enviadas pelo correio. Os candidatos devem manter uma fotocópia da resposta com o certificado assinado no caso de a resposta ser perdida ou extraviada pelo USPTO. Consulte a Seção 306.05 da TMEP para obter informações adicionais sobre o procedimento de certificação de transmissão e a Seção 305.02 da TMEP para obter informações adicionais sobre o certificado de procedimento de mala direta. Dicas para Responder a uma Ação do Escritório USPTO Informações Gerais Arquivando um Aplicativo de Marcas no USPTO Inicia um Procedimento Legal: Quando um advogado examinando emite uma ação do Office sobre sua marca registrada, a ação do Office indica que há problemas legais com relação ao seu aplicativo de marca registrada. Este processo é regido por leis e regras federais específicas dos EUA. A ação do Escritório pode ter rejeições técnicas ou exigências envolvendo questões menores ou processuais que você pode corrigir por meio de emendas simples, tais como esclarecer seus bens ou serviços e pode ter rejeições substantivas ou recusas como uma recusa baseada em um risco de confusão entre sua marca E uma marca registrada. Refusos nem sempre são corrigíveis. Leia toda a ação do Office: Imprima e leia a ação do Office várias vezes para entender os problemas com seu aplicativo de marca registrada. Você pode querer numerar cada problema, para que você saiba quantas questões você deve responder. Não se deixe levar por referências legais no texto. O texto antes e depois dessas referências explicará o problema para você. Responder em tempo hábil (e antecipado): Você deve responder dentro de 6 meses a partir da data em que a ação do Escritório emitiu (ou, para um pedido de Seção 66 (a), seis meses a partir da data em que a ação do Escritório foi encaminhada à Secretaria Internacional) Será considerado abandonado. Não espere até o final dos 6 meses para responder. Os prazos de arquivamento são estabelecidos por lei e um advogado examinando não pode conceder-lhe uma extensão de tempo para responder, mesmo se você tiver dificuldades em responder. (Se você perder o prazo eo seu pedido for abandonado, você poderá revivê-lo, mas você deve apresentar uma petição com uma taxa de depósito de petição para fazê-lo.) Responder completamente: Sua resposta deve abordar todas as questões na não final ou final Ação do escritório. Se você estiver respondendo a uma ação final do Escritório, considere arquivar tanto (1) um apelo ao Comitê de Prova e Recurso de Marca (TTAB) e (2) uma resposta direta ao advogado examinador, chamado um pedido de reconsideração (ambos devem ser oportunos Arquivado para ser considerado). Se você estiver respondendo a uma ação não-final do Office, arquive apenas uma resposta direta ao advogado examinador. Para apresentar uma resposta direta ao advogado examinador, use TEAS. Para fazer um apelo, use o Sistema Eletrônico para Processos de Marca e Apelações (ESTTA). Considere chamar ou enviar e-mails para responder, se apropriado: Para questões facilmente resolvidas, como isenções de responsabilidade e alteração de bens / serviços, considere responder por telefone ou e-mail ao advogado examinador. A ação do Escritório geralmente sugere entrar em contato com o advogado examinador, se apropriado. Tenha em atenção que os seus e-mails serão carregados para o seu registo de candidatura e estão acessíveis ao público no site do USPTO. Familiarize-se com as regras e procedimentos da USPTOs: Veja os manuais e vídeos on-line da USPTO para entender as regras e princípios aplicáveis ​​às aplicações de marca registrada. Por exemplo, use o Manual de Identificação de Marcas (ID Manual) para pesquisar e elaborar listagens de identificações aceitáveis ​​de bens ou serviços. Ou leia o Manual de Procedimentos de Exame de Marcas Comerciais (TMEP) para obter orientação sobre uma questão específica, como a seção sobre quão clara e detalhada é a identificação de bens ou serviços a ser ou sobre espécimes aceitáveis ​​para serviços. Ser profissional: todas as partes são obrigadas a conduzir seus negócios com decoro e cortesia, de acordo com as regras de USPTOs de prática. Ver 37 C. F.R. 2.192. Fale com a pessoa certa Examinando advogado: A ação do Office, perto do final, lista o nome e informações de contato do advogado examinador que analisou o seu pedido. Esta pessoa é a mais familiarizada com a sua candidatura e é a melhor pessoa para discutir quaisquer questões que tenha sobre a sua acção do Office. Chame ou envie um e-mail ao advogado examinador somente depois de ter lido a ação do Office e ter perguntas específicas. Se o advogado examinador não estiver disponível (você alcança o correio de voz ou recebe um e-mail fora do escritório), aguarde pelo menos um dia útil para obter uma resposta. Se ele / ela está fora por um período prolongado, o seu correio de voz e mensagem de e-mail irá incluir informações de contato para o seu supervisor. Supervisor do Advogado Examinador: Entre em contato com um supervisor de advogados examinando apenas se você tem um prazo iminente e não pode chegar à nota advogado examinando, no entanto, que o supervisor não estará familiarizado com o seu aplicativo ou problemas e pode precisar de tempo para rever o seu pedido. Além disso, o supervisor não pode aprovar uma emenda de examinadores, e geralmente não fará uma determinação sobre uma questão substantiva. Além disso, você pode entrar em contato com um supervisor de advogados examinando se você acha que um erro ocorreu durante o exame e não pode ser resolvido através de mais discussão com o advogado examinando, ou se o advogado de exame está fora por um longo período de tempo. Equipe TEAS: Se você tiver problemas técnicos ao usar o formulário de resposta on-line no TEAS, envie um e-mail para TEASuspto. gov para obter assistência. As questões técnicas incluem como anexar evidências, problemas com o navegador da Internet e como garantir que os e-mails do USPTO cheguem até você. Pessoal do Centro de Assistência para Marcas Comerciais (TAC): Para obter informações gerais sobre o processo de solicitação de marca registrada que não está relacionado a um aplicativo específico, ligue gratuitamente para 1-800-786-9199 ou envie um email para TrademarkAssistanceCenteruspto. gov. Conteúdo das respostas Argumentar a sua interpretação da prova: Um advogado examinador pode incluir e discutir provas para apoiar uma exigência e / ou recusa em uma ação do Office, como incluir registros de propriedade de terceiros. Os registos de terceiros podem ser utilizados para demonstrar que o mesmo proprietário do registo fornece vários bens, sugerindo que bens específicos estão relacionados ou que determinada redacção é sempre negada nos registos, em que o proprietário do registo reconhece que a redacção é descritiva. Você pode fornecer sua própria evidência para apoiar a sua interpretação ou análise da situação e explicar quaisquer problemas com a prova de advogados examinando e / ou análise. Por exemplo, você poderia colocar na evidência do registro seu próprio conhecimento da indústria ou campo particular que mostra que os bens ou serviços em questão não estão relacionados ou que determinada terminologia não é descritiva. Educar o advogado examinando sobre seu campo / indústria: Você é o perito em seu campo, assim que explica o campo ou o mercado para seus bens / serviços ao discutir de encontro a todas as recusas ou exigências. Se possível, envie brochuras, impressões de páginas da Web, catálogos, documentação e qualquer outra evidência que explique como sua indústria ou campo funciona. Evite argumentos conclusivos ou amplos sem evidências para apoiá-los: Ao argumentar contra uma recusa, faça pontos específicos baseados em fatos sobre por que o advogado examinador deve retirar a recusa. Inclua qualquer evidência útil que suporte o seu argumento. Questões Jurídicas Específicas Requisito para a Identificação Definida de Bens / Serviços: O que é? Este é um dos problemas mais comuns com aplicações quando a descrição dos bens e serviços com os quais sua marca é ou será usada não é clara, indefinida e / ou Muito amplo. Isso pode afetar outros aspectos da aplicação, tais como taxas, datas de uso e espécimes. Analise sugestões na ação do Escritório para emendar / revisar sua identificação de bens / serviços. Se alguma sugestão para alterar sua identificação 100 reflete com precisão seus bens / serviços, você deve responder à ação do Office para dar sua aprovação antes que a identificação possa ser alterada para a formulação sugerida. Se as sugestões propostas não forem precisas, reveja os motivos pelos quais a sua identificação não é aceitável e, em seguida, use o Manual de ID on-line do USPTOs para ajudá-lo a revisar sua identificação e classificar adequadamente seus bens / serviços. Use sinônimos para seus bens / serviços ao pesquisar o Manual de Identificação para obter uma formulação precisa e aceitável. A linguagem simples não-técnica é preferida para a identificação de bens e serviços. Evite usar o jargão da indústria. O que é uma identificação definitiva de bens / serviços É uma identificação que é específica, clara, precisa, concisa e usa terminologia que a pessoa média geralmente entenderá. Sua identificação é necessária para fornecer um aviso público sobre sua marca ea indústria em que você está ou estará usando sua marca. Além disso, permite que o USPTO classifique os seus bens / serviços adequadamente e realize uma pesquisa e chegue a um juízo informado sobre se a marca usada ou a ser usada em conexão com bens / serviços específicos pode causar confusão de origem com um Marca já registada para bens / serviços específicos. Ver discussão abaixo sobre uma negação de probabilidade de confusão da Seção 2 (d). Relação entre seus bens / serviços e um espécime: Se o seu pedido é ou será baseado no uso no comércio, isto é, se você tem uma base de arquivamento da Seção 1 (a) ou da Seção 1 (b), você será obrigado a fornecer Um espécime mostrando como você realmente usa sua marca com seus bens / serviços, portanto, você vai querer garantir a identificação dos bens / serviços que você lista no aplicativo é preciso. Relação entre os seus bens / serviços e taxas de aplicação: A taxa de depósito de aplicação e outras taxas de aplicação relacionadas são baseadas no número de classes internacionais de bens / serviços em sua aplicação. Se sua identificação não for definitiva e puder ser interpretada como identificação de bens / serviços em outras classes internacionais, o advogado examinador pode exigir que você pague taxas adicionais por adicionar classes internacionais ao aplicativo. Você pode querer educar o advogado examinando sobre seus bens e serviços ea indústria em geral, especialmente se os advogados examinando proposto sugestões de identificação parecem estranho ou off-base. Você é o especialista em seu campo e tem conhecimento de sua indústria que você pode querer compartilhar com o advogado examinando. Você pode desfazer alterações subseqüentes aos seus bens / serviços Não. Depois de alterar ou excluir bens / serviços de sua identificação e o advogado examinador aceitar essas alterações / exclusões, você não pode mudar de volta para sua identificação original. Em todos os momentos, você poderá restringir ainda mais o alcance de sua identificação ou excluir outros itens, mas não poderá ampliar sua identificação ou adicionar itens. Se você incluir sua marca em seu número de identificação. Use apenas formulários genéricos ou descritivos diários para identificar seus produtos / serviços. Além disso, não inclua nenhuma marca elses em sua identificação de bens / serviços. O que é um aviso de isenção é uma declaração de que você não reivindica direitos exclusivos de um determinado termo (s) e / ou elemento (s) de design em sua marca. Os termos de isenção de responsabilidade geralmente referem-se a termos e / ou desenhos específicos que não podem ser registados (por exemplo, na formulação descritiva, por exemplo, na marca BOBS CAF para serviços de restauração, seria necessário um aviso para a CAF porque é descritivo, ). Um disclaimer não altera a forma como a sua marca aparece. Por que você deve enviar uma isenção de responsabilidade Algumas palavras ou desenhos em uma marca não são registráveis ​​porque outras pessoas / empresas também precisam usá-los para descrever seus produtos, serviços e / ou negócios sem a ameaça de uma possível ação judicial. Um disclaimer em sua aplicação (e registro resultante) deixa claro para outras pessoas que eles podem usar os termos e projetos não reivindicados sem levantar objeções legais. O que é matéria não-registrável em sua marca? Desenhos que são meramente descritivos ou genéricos ou geograficamente descritivos. (Por exemplo, peso líquido, endereços e informações de contato), símbolos bem conhecidos (por exemplo, Rx para prescrições) e formulários que descrevam seus produtos / serviços de forma Críveis mas falsos são todos matéria não-registrável. O que é um aviso de isenção de responsabilidade A seguir, está a redação padrão para um aviso de isenção de responsabilidade: Nenhuma reivindicação é feita ao direito exclusivo de uso, além da marca, como mostrado. Seção 2 (d) Probabilidade de confusão Recusa: O que é O USPTO emite essa recusa quando, após a pesquisa no banco de dados USPTO de marcas registradas, o advogado examinador encontra uma ou mais marcas registradas em que a marca e bens / serviços são semelhantes Para o seu. Você pode querer verificar o status das marcas registradas citadas contra a sua marca para ver se eles ainda estão vivos - se eles não estão mais ao vivo, eles não são um bar para a sua marca e você deve deixar o advogado examinando saber. Use o Status de Marcas e o Sistema de Recuperação de Documentos para verificar o status usando o número de registro. As marcas comparadas são similares Essa recusa é parcialmente baseada nos advogados examinadores comparando sua marca com uma marca registrada para determinar se as marcas são confusamente semelhantes na aparência, significado, som ou impressão comercial geral. As marcas não têm de ser idênticas. Em sua resposta, você pode querer explicar por que você acha que as marcas diferem. Esta negativa também se baseia nos advogados examinadores comparando seus bens / serviços com os bens / serviços registrados para ver se eles são suficientemente semelhantes ou relacionados, de tal forma que, se a confusão semelhante Marcas apareciam nos produtos / serviços das partes, os consumidores ficariam confusos quanto à fonte desses bens / serviços. Na sua resposta, você pode fornecer ao advogado examinando informações sobre como, se apropriado, seus bens / serviços são diferentes ou não relacionados a esses bens / serviços nos registros. Você poderia superar a recusa, alterando os bens / serviços para restringir o campo de uso Em alguns casos, limitar seus bens / serviços para um determinado campo de uso pode evitar confusão. Discuta isto com o advogado examinando primeiro antes de emendar porque, uma vez limitado, a identificação geralmente não pode mais tarde ser alterada de volta à formulação original. Você poderia superar a recusa obtendo um acordo de consentimento do registrante Alguns candidatos ou seus advogados negociar um acordo do proprietário do registro em que o proprietário registado consente a sua utilização e registro de sua marca e concorda que não há risco de confusão existe. Este é um documento legal que colocará os deveres afirmativos sobre você e a outra parte, então você pode querer discutir isso com um advogado experiente em direito de marca registrada. E lembre-se: o advogado examinando não tem autoridade para suspender a acusação para dar-lhe tempo para negociar qualquer acordo de consentimento. Seção 2 (e) Recusa de descrição: O que é? O USPTO emite essa recusa quando o advogado examinador encontra provas que mostram que todo o texto na marca (e / ou o elemento de design) meramente descreve algum aspecto dos bens / serviços, por exemplo , Cremoso para iogurte, ou New York Bagels para bagels feitas em Nova York. A razão da recusa é que, em geral, as empresas e os concorrentes necessitam de ser livres para utilizar a linguagem descritiva quando caracterizam os seus próprios bens / serviços ao público. Você acha que sua marca não é descritiva? Se assim for, em sua resposta, você pode querer apresentar argumentos e provas de por que a formulação e / ou design em sua marca não descreve seus bens / serviços. Explique seu raciocínio em detalhes. Você é o especialista em seu campo e conhece sua indústria, portanto, você pode explicar por que o texto e / ou design em sua marca não é descritivo dos bens / serviços em seu campo. Você concorda que sua marca é descritiva? Se sim, você ainda tem opções. Ainda poderá registar a sua marca ao alterar a sua candidatura para reclamar o carácter distintivo adquirido ao abrigo da Secção 2 (f) ou ao alterar a sua candidatura do Registo Principal para o Registo Suplementar. Em circunstâncias apropriadas, o advogado examinador provavelmente irá sugerir uma ou ambas as opções. Uma vez que não é necessária qualquer prova para alterar o Registo Complementar, esta é a opção mais fácil, mas a alteração deste Registo não fornece todas as vantagens do registo no Registo Principal. (A alteração ao Registo Suplementar não é uma opção para os pedidos da Secção 66 (a).) Para adicionar uma reivindicação da Secção 2 (f), geralmente é exigida prova e tal reivindicação só pode ser feita sob condições específicas para uma Seção 1 B) aplicação intenção de uso. Se a sua marca não é apenas descritiva, mas também genérica para os bens / serviços, a sua marca poderá não estar registada em qualquer circunstância. Exemplos de marcas genéricas incluem bicicletas para bicicletas ou lojas de bicicletas de varejo, leite para uma bebida à base de leite, ou pé-longo para sanduíches de um pé. Reduzir o campo de uso de seus bens / serviços superar a recusa Sim, em alguns casos, limitar seus bens / serviços para especificar um determinado campo de uso pode superar a recusa. Mas, você pode querer discutir esta opção com o advogado examinando uma vez que, uma vez aceitável limitado, os bens / serviços não podem ser alterados de volta. O que é que o USPTO emite essa recusa quando problemas técnicos ou substantivos existem com o espécime que você submeteu para mostrar o uso de sua marca em relação aos bens / serviços (ou se você omitiu um espécime inteiramente quando era necessário). A marca aplicada deve aparecer no espécime eo espécime deve estar em uso real no comércio para os bens / serviços listados em sua aplicação. Exemplos de espécimes aceitáveis ​​para produtos e exemplos de amostras aceitáveis ​​para serviços podem ajudá-lo a entender o que constitui um espécime apropriado. Quais são os problemas técnicos comuns com os espécimes Uma questão comum é que a marca não aparece na amostra ou se ela aparece, ela difere da marca mostrada no desenho. Ou, embora o espécime mostre a marca, ele não faz referência a seus bens / serviços, ou o espécime mostra a marca usada com bens / serviços diferentes daqueles em sua aplicação. Outra questão é onde o espécime é um mock up ou impressoras prova de que não é realmente utilizado no mercado. Ou, o espécime não pode ser um tipo apropriado, tal como anunciar para bens (a propaganda não é um tipo aceitável do espécime para bens, somente serviços). Quais são as questões substantivas comuns? A questão mais comum é quando o espécime não mostra a marca aplicada funcionando como uma marca para indicar a fonte de seus bens / serviços. Ou seja, os consumidores que encontrarem a sua marca no espécime não a veriam como indicando a fonte dos bens / serviços. Mesmo que você possa pretender certos formulação para ser uma marca registrada, os consumidores podem não percebê-lo dessa forma. Em vez disso, a marca proposta pode ser matéria informativa ou uma frase comumente usada que não tenha nenhuma fonte indicando significado (tenha um bom dia), ou pode ser percebida como mera ornamentação ou adorno na frente de um t-shirt ou caneca de café. Outro problema substantivo surge quando a marca aplicada é usada apenas como título de um único livro ou CD. Em vez do nome de uma série. Ou é o nome de um processo ou sistema usado para fazer os bens ou usado na prestação dos serviços, em vez de um indicador de fonte dos bens ou serviços. Como você deve reagir a uma recusa de espécime Normalmente, você deve submeter um espécime diferente (chamado espécime substituto) que atenda aos requisitos para um espécime apropriado. Em sua resposta, você é encorajado a fornecer uma explicação do que o espécime substituto consiste e como ele é usado. Você também pode enviar vários espécimes diferentes substituto para aumentar as probabilidades de que um deles será aceitável. O espécime substituto deve ter sido usado no comércio a partir de uma determinada data. Que você vai atestar em uma declaração assinada. Se você discordar dos advogados examinando o raciocínio para recusar o espécime, você pode argumentar por que você acha que o espécime é aceitável, explicando o seu raciocínio. Certain substantive refusals, including an ornamentation refusal, have particular response options, which the examining attorney will specify in an Office action, when appropriate. Are specimen refusals always fixable No. While an applicant may receive multiple opportunities to submit an acceptable substitute specimen, circumstances may exist when you may not be able to overcome a specimen refusal. For example, if your identification of goods/services does not accurately reflect the goods/services that you offer, then you will not be able to submit a substitute specimen that shows use of the mark with the goods/services you failed to list in your application. What are the requirements for an acceptable specimen An acceptable specimen must: (1) show your mark in use in connection with the identified goods/services listed in your application (2) depict your mark as shown on the drawing (3) show your mark in actual use in commerce (not a mock up or printers proof of how it will be used in the future) (4) be an appropriate type of specimen (e. g. advertising material for services not goods) and (5) show your mark functioning as a trademark or service mark that is, it must be used in a manner that consumers would perceive as a source indicator.


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